quinta-feira, 2 de abril de 2015

Especial Crossover (Pt.1)

Era um local escuro onde ninguém sabia onde estava.Exceto pelos dois garotos que chegavam num lugar gramado 
 ...  Diego onde estamos?

 Ainda estamos em Hoenn...

  Que se dane! Se  tiver Poké-Blocos eu fico em qualquer lugar!

 Olá? Tem alguém aqui?

 Desencana, Esse brilho deve ser só sua imaginação...

 Brendan? Que bom que está aqui!

 Estava treinando as combinações com a May?

 Garota, eu não te conheço. E só pra constar: É só a May que participa de Torneios.

 Como assim?

 Você é nosso companheiro de viagem, Não lembra? 

 Não. 

 Só tem um jeito de descobrir, Vamos ter uma batalha em dupla!

 Assim iremos ver os Pokémon's dele! Ótima ideia!

 Acha mesmo que vamos batalhar com estranhos?

 Acho.
 Vamos logo! Estou entusiasmada!
 Então vamos mesmo! Sableye, Eu escolho você!
 Beautifly!
 Vai, Frogadier!
 Eu escolho o Carbink!
 Porque?
Mesmo sendo (muito) chato, Você ainda é meu Pokémon..
 Droga...

 Sableye use o Nigth Shade!

 Use o Moonblast!
 Tudo eu...

Em um lugar distante, Na Caverna Refletora:
 Já usei a Dark Aura no Hoopa, Vou usa-lo pra trazer mais Pokémon's para domar!

 Pode parar! Eu não vou deixar!

 Outro Hoopa?

 Não cara, É um espelho. Não ta vendo?

 Eu sou muito bonito!
 Já descobri. Você deve ser o Hoopa da dimensão Omega! Nós estamos na dimensão Alpha. Como você está aqui?
 Tive uma ajudinha. Agora eu vou te impedir!
 Não vai mesmo! Hoopa, Ative a Garrafa Prisão!

Hoopa começa a se transformar

 Não irei deixar você sofrer o mesmo que eu!

Hoopa acerta a Prison Bottle 

 Seu...Você merece ter a sua vida retirada! 

Hoopa é acertado e começa a se transformar em pedra.

 Você não vai triunfar...eu sinto isso. Alguém irá o deter..

Hoopa prenuncia suas ultimas palavras antes de ter a cabeça transformada em pedra. Então é sugado

Continua na Parte 2



Notas do Autor:
Viu Brendan? Isso que dá não deixar ele protegido no fundo da gaveta do Birch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário