quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tutorial - Cores

Eu sei que diferenciar as falas e ataques por cores, não é obrigatorio, mas eu quero ajudar. Por isso, vou separar esse ttorial em tópicos.


  • Ataques

É claro que em toda Fanfic de Pokémon necessita dos ataques de Pokémon para as batalhas. Uma coisa que eu acho muito legal, é deixar os ataques com cores variadas, mudando de tipo para tipo. Para simplificar, tenho uma lista que pode ajuda-los nisso:

Ataques de Planta = Verde
Ataques de Fogo = Vermelho
Ataques de Água = Azul
Ataques de Pedra = Marrom em um tom mais claro
Ataques Terrestres = Laranja
Ataques Dragões = Azul em um tom mais escuro ( Ou Vermelho)
Ataques de Gelo = Azul - Céu
Ataques Fadas = Rosa
Ataques Eléctricos = Amarelo
Ataques Psíquicos e Venenosos = Roxo
Ataques Insetos = Verde em um tom musgo
Ataques Noturnos = Preto / Roxo Escuro
Ataques Fantasmas = Roxo Escuro
Ataques Normais - Cor Normal do Blog
Ataques Metálicos = Cinza Escuro
Ataques Voadores = Roxo Claro
Ataques Lutadores = Laranja meio marom

As cores dos ataques é uma coisa muito boa para se investir em uma Fanfic.


  • Falas

Outra coisa que você também pode fazer, é dar uma cor de fala diferente para cada personagem, exemplo:

Brendan: Vai, Swampert! (Vermelho)
May: O que foi isso? (Rosa)
Wally: O que essa maluca ta fazendo? (Verde)
Max: Draco o que? (Verde Musgo)

Isso pode deixar sua Fanfic bem interresante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário