sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capítulo 54: Entram em Cena Calem e Serena!





Está tudo arrumado! Vamos para a próxima cidade.....



Um avião pousa na frente de nossos heróis....





Ai! você quase mata a gente seu piloto cego!





????: Foi maus ai.....

Do avião pulam dois garotos....Ou melhor um garoto  e uma garota




Foi  mal..... Meu nome é Calem!








Sou a Serena! 



Brendan repara a Key Stone no braço deles






Vocês são Mega Users?








Porque não vemos isso em uma batalha? 2X2! Você e o Verdinho ali contra eu e a Serena!








Meu nome é Wally :T








Eu topo!








Vai Swampert! Eu escolho você!








Swam!









Esse é o meu pokémon!











Roaaaaar!









Gallade!










Gallade!









Esse é o meu lindo parceiro,Blastoise saia é hora do show!










Blastoooo!









Charizard ataque com o Explosão de Fogo!








Swampert Braço-Martelo como defesa!







Ataque Hidro Bomba no Gallade!








Swampert ataque o Blastoise,Hammer Arm!




Charizard salva o Blastoise





Qual era a sua pergunta Brendan? Se nós eramos Mega Evolution Users?







Isso!









Então isso vai responder sua pergunta!
Charizard Mega Shinka!








Isso ai! Blastoise  Mega Shinka!!!








Vamos jogar esse jogo também! Mega Shinka Swampert!








Já que tá todo mundo dizendo Mega Shinka o que custa dizer tbm? Mega Shinka!!








Use o  Garra do Dragão no Swampert!








Swampert evasiva e use o Rain Dance!






Muito inteligente! Mas não ira me superar! Use o Pulsação do Dragão!














O ataque atinge Swampert em Cheio!







Gallade use o Finalizar Combate no Blastoise!







Blastoise cuidado!









@-@








OHKO? Isso não vale!








Foi pura sorte!








O Calem vai mostrar pra vocês o que é sorte!








É isso ai! Charizard elimine o  Gallade! Use o Asa de Aço!









Rooooar!


Gallade é levado longe e fica fora de combate.







@-@









Só sobramos nós Swampert!









Swampert!










Vamos acabar com isso! Garra do Dragão!







Nós é que vamos abar com isso! Use o Aqua-Míssil!



Os ataques dos pokémon colidem e uma nuvem de fumaça cobre o campo. Quando a nuvem some Swampert está fora de combate e Charizard por pouco não cai.




Yes! Ganhei!







Bem vamos andando!







Ei vocês vão ficar aqui por um tempo!








Sim!









Vamos juntos então!






Os treinadores vão todos juntos....O que acontecerá? Descubra no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário