sexta-feira, 3 de abril de 2015

Capítulo 81


O Grand Festival começou e May foi a primeira a se apresentar na primeira fase. Está prestes a começar a segunda fase. Onde o Grupo B de treinadores irá se apresentar.
 Sabe o melhor de ser a primeira a se apresentar?

 Qual?



 Você pode descansar enquanto os outros batalham e se apresentam!
 Não vá se achando só porque os juízes te acharam "ótima"! Mary!? - Brendan levava um susto com as falas da loira

 Ótimo, Chegou a exibida!
 Exibida, Eu? Você vai ver o que é exibida quando eu impressionar os juízes na fase das batalhas!
 Você só vai impressionar eles me copiando!

As duas continuam discutindo enquanto Brendan sai de fininho 
 Eu não quero estar aqui quando elas xingarem o cabelo uma da outra, - Engole seco - 




 Olá mais uma vez meus queridos Coordenadores! Hoje teremos as batalhas de todos os coordenadores! Agora vamos a primeira batalha! Will contra Mary!

 UUUUUH! - Vaiando

 Xiu May!

Will entra no palco usando seu típico Blazer, E Mary entra com um vestido laranja, Na verdade tudo que normalmente usa estava laranja

Créditos ao criador (Pokémon XY Adventures), Caso se ofenda saiba que foi a única imagem da  Mary(Ace Trainer Female) com uma roupa diferente que eu achei.




 Começem!

 Vá minha linda Beedril! Use o Time Duplo e depois o Míssil de Espinhos!


Mary perde 10% dos pontos  enquanto diversos espinhos vão voando para a direção de seu Pokémon Sylveon:

 Use seus laços!


O brilho dos laços de Sylveon faziam a platéia aplaudir ao mesmo tempo em que arremessavam de volta  os espinhos 

Will perde 14% dos Pontos

 Esperta... Que tal ISSO! Repita o ataque!
 Vai ser fácil repelir isso mais uma vez!
 Tem certeza? Sludge Bomb!

Os clones e o verdadeiro Beedril lançam veneno nos misseis, Deixando a aura em volta deles roxa.

 Esses são meus Espinhos Envenenados!

Dentro dos bastidores:


 Está tudo pronto pessoal, Estão bem vestidos..Finalmente irei ganhar!

May olha para seus Pokémon e vê eles de cara baixa, com suas "roupinhas"

 Porque a tristeza? 

Sceptile aponta para sua gravata 

 As suas roupas? Estão lindas para...mim. Eu nunca perguntei o que vocês acham na verdade..

Eles fazem sim:

 E mesmo assim- Lágrimas começavam a sair - Vocês continuavam a se apresentar..ME PERDOEM!

Ambos Pokémon vão a May e tiram todas suas roupas ficando "nus" o que não é ofensivo para eles :P
 Eu irei levar em conta...Todos vocês! Começarei agora a ganhar os contests!

May agora irá seguir um caminho diferente. Livrando-se da customização Pokémon agora ela não tem muitas chances do Grand Festival. Mas assim poderá aproveitar mais seus Pokémon, O que a espera? Comentem ai.

Enquete do capítulo de hoje (Sim postarei uma enquete a cada Capítulo) 
Quem você mais shippa (Forma casais) na fanfic?

Quero ver #Comentários ai #Trainers! Não é obrigatório não. Mas faz tempo que ninguém comenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário