quinta-feira, 16 de abril de 2015

Capítulo 82 (Final)

Alguns dias após a apresentação de May no Grande festival. Brendan retornou a Littleroot para Quando Mays e tornou um top coordenadora



 - Entrava pela porta da Daycare - Alguém ai? Vim buscar meu Swampert.

Como um vulto. Aparece uma figura atrás de Brendan.
 Oi.

 GAAAH! Quantos empregos você tem?

  Não te interessa. Veio buscar seu Swampert?

 Sim.

 Venha. Acho que a fêmea teve um ovo.

 Sério? SWAMPERT!

 SWAAM.

 Você teve um ovo? Afinal a Tina* teve um ovo?

 Swaam! (Ela viu que era um macho e deixou o ovo para eu cuidar) 

 Vamos embora então. Bom saber que vou ter um Mudkip!

Um tempo depois de voarem. 





 O ovo está super saudável.

Queria saber como a Tina colocou o ovo.

 Sabe filho,Quando dois humanos (ou pokémon) se amam muito...
 CONTA PRA ELE NÃO!!

 Ótimo. Vou ficar na curiosidade.

 Filho...?

 O que foi pai? 

 Está passando no noticiário. A Battle Mansion foi cancelada!


 O QUE?? 

Vai ver a TV e volta.

 E agora? - Reclamava com "cara de taxo" 

 Eu sei um lugar para você ir.. A sua cidade natal, Sua região natal...

 Mas é claro. KALOS!

 Mas ai você teria que recomeçar sua jornada. Já que insignias de Hoenn não contam lá.

 Me despedir...do meu time?

No exato momento. Um brilho  cobriu todo laboratório. que ficou mais forte graças as janelas bem abertas com vidro. Era o ovo. Ele se quebrou e a forma de energia branca se tornou um Mudkip bem pequeno.

 Mudkip?

 Olha só. Bem vindo ao mundo...érr, Que tal Wind?

Ele pula de felicidade e vai até o "pai"

 Porque não leva Wind pra jornada?

 Max. QUE IDEIA ÓTIMA! 

 Bem, Se for assim você terá que fazer um novo Trainer Card com o Professor Sycomore. 

 E então Wind? Quer vir comigo na nova jornada?

Ele faz com a cabeça sim e corre para a sua Poké-Bola. Brendan se despede de seus Pokémon e segue.

 Tchau pai...

 Onde você vai? MAAAX.

No avião.

 Nossa nova jornada..Preparados? 

Wind grita "MUDDD" como sim.

 Ainda serei um treinador. Mas para aprender eu seguirei você até onde você for. E LEVE A ZOEIRA JUNTO.

 Certo - Pegava escondido uma foto de May - Irei sentir sua falta. Iremos nos encontrar de novo. Eu prometo...

 O pessoal de trás está achando você louco....

 EITA! Foi mal ai...


E a saga da Pokémon OR/AS chega ao fim. Agradeço a todos que leram minha fanfic. Todos que me ajudaram, me criticaram, Minha mãe, criador lendáriO Satoshi. Todos os nossos parceiros, Aas páginas que nos divulgaram e todos você estão lendo sso e leram minha fanfic até o final. Valeu a todos!

Muita zoeira pra vocês #Trainers.

*Sabe a Mudkip do anime oficial que a May recusou. Então, É a Tina. A Swampert do Birch




QUEREM SABER O QUE OCORREU COM WALLY E MAY? Leiam as Side Storys Extras que eu postarei. 

#RUMOASEGUNDATEMPORADA

2 comentários:

  1. Não gostei muito do final.(Ficou pequeno demais) Eu quero ver logo a segunda temp! Ah,eu acho q vc poderia ter feito uns 90/100 caps... A Fanfic foi ótima e eu espero q a segunda temp tb seja!

    ResponderExcluir
  2. Então vou ser sincera, não gostei muito da sua fanfic, eu comecei a ler e ainda comentei uns quantos para lhe dar algum apoio, mas com o passar dos capítulos fiquei sem motivação para continuar a comentar porque você não parecia se querer esforçar para melhorar a sua história, sempre apostava nas coisas mais clichê e basicamente tudo foi uma copia do anime. Eu queria mesmo poder ter comentado sempre, eu gosto de comentar e dar uma ajuda a motivar o autor, mas o autor também tem de motivar o leitor, isso não aconteceu com sua fanfic. Mas este comentário não é para o mandar abaixo e sim para tentar que você melhore sua história, então vou deixar uns conselhos para a segunda temporada, que você apenas seguirá se quiser.

    Então, não siga tanto o anime, Pokémon é um mundo que dá para adaptar a qualquer coisa, você vê outros animes ou cartoons? Então tire ideias desses e as adapte á sua fanfic, assim ela ficará mais interessante e não ficará apenas uma copia do anime Pokémon.
    Não comece coisas que não pensa em usar, uma das coisas que eu não gostei, foi você ter feito Brendan capturar Groudon e nem sequer o usar, o que tornou a captura completamente irrelevante. Tem um ditado teatral que diz que se você colocou um revolver no primeiro cenário, tem de o disparar no último. Ou seja, se você capturou Groudon, deveria ter feito algo de importante com ele, o que não aconteceu. No filme ele nem teve destaque.
    O principal conselho que lhe posso dar é, faça a sua história. Ou seja, esqueça o que acontece no anime com o Ash, Team Rocket e essas tretas, faça a sua própria aventura, com coisas que você gostaria de ver, seja criativo, certamente você faz teorias sobre o que vai acontecer nos animes que você vê, então use essas teorias na sua história, criando um argumento que faça o leitor ler e esperar pelo próximo capítulo.
    Bom e é isso, não quero que fique chateado, mas achei que teria de comentar isto, mas de novo, são apenas conselhos, você os segue apenas se quiser.

    Boa sorte com a segunda temporada

    ResponderExcluir