sábado, 14 de março de 2015

Filme 4

A região Hoenn. Uma região tropical cheia de rios e praias. E principalmente os Pokémon!

As histórias que se passam aqui podem ter diversos começos e finais. A história do nosso jovem herói Brendan ainda está no seu começo e ele já conheceu diversos tipos de Pokémon e batalhas.
 
Mas nem toda história se passa girando em torno de humanos e Pokémon's . A Pokémon's que tem um poder a mais. Sendo nomeados Pokémon's Lendários ou Pokémon's Misticos. Essa história será sobre um desses Pokémon.

 Hoopaaa!
Esse Pokémon era Hoopa, O pequeno Pokémon que flutuava rapidamente fugindo de outro Pokémon. Esse outro seria Darkrai
  Darkai darka!? ( Quem é você? O que faz na minha dimensão?)
 Hop! ( Sou sua avó, ou seria a bocó? Meu nome é Hoopa)
 Daaark! ( Você vai pagar!)
 Hoopa? ( O lanche que eu roubei da sua geladeira?)
 DAAAR! (O que? Toma isso!)

Darkrai usa seu principal ataque ( Dark Void/ Vazio Negro/) em Hoopa, Mas o outro desvia e se esconde. Quando despista Darkrai, Hoopa cria um portal de anel e outro aparece atrás de Darkrai

 Hihihi! - Hoopa confere se o portal está funcionando e então lança uma Shadow Ball pelo portal atingido Darkrai. A sombra Pokémon tenta reagir mas o portal some a tempo. e em seguida o mesmo portal aparece com um soco de Hoopa atingindo Darkrai - HAHHAAHA!

 Darki! ( AHH! Já chega!)

Hoopa vai olhar pelo portal e é atingido pelo raio de Darkrai. Fazendo voar e cair em outro portal


 Hooo? Huf! ( Não tem ninguém aqui? Ufa!) - Olhos amarelados aparecem atrás de Hoopa e seu corpo começa a ter a temperatura abaixada -

 KYUUU ( Intruso! Morra!)


 Hoop! ( Eta!)

Hoopa desvia de vários raios congelantes disparados por Kyurem. E continua desviando até encontrar uma esfera negra. a esfera brilha

 Hoopa? ( Que?) 
Um raio passa raspando pelo braço de Hoopa e atinge o portal que o mesmo iria usar para fugir. O portal vira e abre para outro lugar. 

 Consegui fugir. Mas pra onde eu estou indo? 

Um clarão cobre o local 
..............................................


Apresenta:



 Vamos pessoal!

 Calma, Uff! - Ofegava - 

 Estamos chegando!

 Porque viermos aqui mesmo?

 Sabe que eu não lembro...

 Jura?

 Ai cara!

Nossos heróis estavam a beira de uma cidade desértica. Mas não no sentido de desabitada.  Haviam várias pessoas vestidas para tempestades de areia que ocorriam ali. Apesar disso tinha o clima agradável e várias lojas e campos de batalha.

 Eu e Swampert vamos dar uma volta por ai!

 Vamos todos juntos!




Quando Brendan sai correndo. Hoopa aparece em sua frente do nada

 Eu surpreendi você?


 WOAH! Você é um Pokémon... E FALA! ( Isso não é novidade. Já vi um Carbink falante ) 

  Sim, Meu nome é Hoopa!

 Olá Hoopa! Meu nome é Brendan a cidade de Littleroot!

 Brendo!
 Swampert!
 Swampan!


 Bem, Quase....

 Brendan, Que Pokémon é esse?

  Ele diz que se chama Hoopa!
 Que se chama Hoopa!
 '-'

 CA-RAM-BA um Pokémon falante! 

 Hoopa quer que vocês vejam isso!
Hoopa tira um dos anéis que ficam nas laterais de sua cabeça e o joga no ar. Ele começa a ganhar energia e vira um portal

 UAU!!

Eles enfiam a cabeça no portal e do outro lado eles está uma casa de madeira totalmente vazia 

 Que casa é essa?

Do outro lado:

 Hihihi!

Hoopa empurra Brendan e May completamente para dentro do portal, Em seguida atravessa-o e o fecha 

 Essa aqui é sua casa?


 É a casa de Hoopa!

 Porque você mora aqui sozinho?

 Vejam isso:

Hoopa abre uma porta e nela há uma sala cheia de portais 

 Nossa! - Ele pisa errado e cai mas Hoopa o traz de volta com o psíquico - Isso é um poço sem fundo!

 Brendan, Ele flutua! Por isso fica mais fácil pra ele.

 Vocês tem algum Pokémon voador?
 Tenho sim - Saca a Poké-bola -
 Ela está aqui comigo não está?

 Salamence!

 Beautifly!

Os dois Pokémon saem dizendo seus respectivos nomes, Em seguida seus treinadores pegam carona para dentro de outro portal 


 Espera ai.. Nós estamos na..

 CIDADE DE LITTLEROOT!

 BRENDAN!MAY!

 Oi pai!

Hoopa se esconde 

 Brendan, Preciso te avisar de uma coisas. Seus Pokémon's Lendários que eu guardo em segredo (No fundo do armário) desapareceram do nada!

 Como assim? Eu quase nunca uso eles. 

 Espera, Como vieram até aqui tão rápido?

Eles somem 
 Devo estar ficando gagá!

Na cidade Desser 

 Por que nos trouxe de volta?

 Pessoal! Procuramos vocês em todos os lugares!
 Onde vocês estavam? Que Pokémon é esse?

 O nome dele é Hoopa! E o que é tão importante?

 Pokémon's Lendários!

 Estão atacando a cidade!

Eles vão correndo até o local:

Créditos a Pokémon Blast News pelas imagens dos lendários

 Porque eles estão aqui? 

 Hoopa conhece eles! São os Lendários que Hoopa zoa no tempo livre! 

 Sério isso?

 Mas eu fechei o portal que levava ao mundo deles!

 Porque eles estão tão furiosos?

 Eu não sei, Mas Hoopa vai parar isso!

 

Hoopa lança dois portais e deles saem:
 

 São os meus Pokémon's Lendários! Estavam o tempo todo com você!

 Vamos batalhar! Não podem destruir a casa de Hoopa!

 Bem, Vamos para-los!

 SIM!

 Latios! Aqui!

Brendan monta e Latios e May em Latias 

 Vamos dar um Turbo na Velocidade! É hora da Mega Evolução!

 Mega-Evolua você também!


 Mega-Latios use o Trovão!


Latios absorve grande quantidade de energia  e dispara ela na direção de seu alvo. Darkrai 


Darkrai lança almas que vão na direção de Latios e Brendan, Eles desviam 

 Droga! Desvie e use o Pulsação do Dragão!


Darkrai é atingido e cai. No mesmo instante Groudon luta com Kyurem 

 GROOOUU!



Os dois ataques se colidem, Formando um estrondo muito forte a ponto de derrubar alguns prédios ali próximos. 

 Groooudon!

Armazenando uma pequena quantidade de energia solar (Não podia absorver muita energia solar graças ao tempo nublado de nuvens pesadas) e dispara uma pequena rajada contra Kyurem. Que é lançado contra sua parede de gelo. 

 É nossa vez Latias! Use o Bola de Névoa!

Uma névoa levemente mágica começa a se juntar na boca de Latias. Formando uma esfera que em seguida é lançada na direção de seu alvo. Palkia que é atingido e lançado 


Palkia disparou uma espécie de lâmina de luz na direção delas. Ela emitia uma espécie de onda que distorcia o espaço. Uma sensação estranha que aparentemente May sentiu quando o golpe passou perto dela.


 Contra-Ataque! Raio Congelante!


 Não vou ficar de fora! Hoopa!

 Deixe com o Hoopa!

Hoopa libera mais um portal. E dele sai uma esfera Flamejante. Que começa a crescer e se desfazer revelando-se Reshiram. mas não um Reshiram normal. Um Reshiram com a aparência mais brilhosa. E anéis dourados ao invés de cinzas. Era um Reshiram Shiny 

 (A imagem não é shiny, Mas ta valendo)

 Ai sim! - Pegava Max e jogava nas costas de Reshiram. Os 2 voavam no mesmo até Zekrom e Dialga. Começaram a lutar 

 Hoopa também quer lutar! Vamos nessa! - Vai na direção do Giratina - 


Hoopa junta seus braços e lança um raio multicolorido a partir dos mesmo. O raio atingia em cheio o Dragão fantasma ( SAI EXU) que avançava mudando sua forma e atacando com uma grande bola de fogo 

 Não vai funcionar! - Hoopa saca seus anéis e joga um deles na bola de fogo. Incrivelmente absorvendo-o. Em seguida, a mesma bola de fogo sai do outro anél (O que estava com Hoopa) atingindo Giratina 

 Uau! Hoopa é realmente muito forte.

Em outro lugar. Muito longe dali:

 Fique esperto Barza. 

 Chegamos ao templo. Onde ela está. 

Os dois, Com passos curtos e lentos se aproximavam de um templo. Provavelmente muito velho. 

 Aqui estamos. No Templo Ringutēto!

 Essa é a Garrafa Prisão. Mas.. eu não entendo... Por que ela está coberta com essa aura vermelha e escura?

Sem se tocar. Barza se aproximava cada vez mas de tocar a garrafa 

 Barza, não!

Na cidade 

Os lendários rugiam, Como se comunicassem. Ambos pareciam concordar com alguma coisa. Que fora descoberto quando todos (Sem ser os de Brendan e Reshiram) lançaram seus ataques em Hoopa 

 Essa não! 

"Bum" só dava pra ver uma grande nuvem que fora formada após o choque de ataques. Ao ela abaixar só é mostrado Hoopa em queda plena. Inconsciente, Segurando seus anéis um em cada mão 

 HOOPAAA!!

--

 Barza, Por favor não faça isso!

 Sim... - Barza toca a garrafa e nesse instante dela começa a sair uma energia totalmente escura. Mas nada saíra dela. Apenas aura, Que sai consecutivamente 

--


 Vou te salvar amigo! 

Quando Brendan vai se aproximar de Hoopa. Essa aura negra toma conta do corpo do mesmo.Empurrando Latios e Brendan, Hoopa já estava consciente. Porém urrando de dor.Nesse mesmo instante dois olhos surgiram nessas sombras 


 Hoopa..? 
Um sorriso maléfico tomou conta do rosto de Hoopa, E quando Brendan  se deu conta. Hoopa havia sido coberto totalmente pela escuridão. E dessa acumulada aura, Começara-se a formar braços que de-repente se soltavam e flutuavam. Cresceram pernas e até um rabo.Os mesmos braços começaram a puxar do centro do corpo um grande portal. Esse portal ficou cada vez maior. Até que as trevas sumiram e Hoopa estava totalmente diferente e maior. Havia trocado de forma 


 Ele mudou de forma... HOOPA VOCÊ ESTÁ ME OUVIND..


Antes mesmo de completar sua frase. O portal teve o tamanho amplificado e tudo começou a ser sugado. Carros. Pedaços de prédios e inclusive os lendários. Todos eles (inclusive os lendários que foram capturados) estavam sendo sugados, alguns já foram diretamente 

 MAX! - May salvava seu irmão de ser engolido pelo portal, Enquanto Wally se segurava na asa de Latios, do outro lado 

 Obrigado, Maninha.

 É, Muito Obrigado Brendan! - Falava distorcido, Ironicamente

 Aargh! - O vento que puxava tudo tirou a mochila do lugar, Em seguida todas as Poké-Bolas de Brendan voavam para dentro do portal - MINHAS POKÉ-BOLAS!

 Brendan, Não..

 Preciso salvar, Meus amigos! - Brendan então saltava na direção das Poké-Bolas, Graças ao portal estava planando, Se sentiria muito bem por conseguir voar sem seu Salamence ou Metagross. Mas não sentia-se feliz. Ao chegar perto de suas Poké-Bolas, As abraçou forte, contra seu peito, Apertão o botão de liberar delas - Consegui, Ainda bem...

No mesmo instante, Brendan acaba se esbarrando num resto de prédio e deixa todas suas Poké-Bolas serem sugadas por outros portais, Só restando ele que também é sugado, Ficando inconsciente, Apenar acordando depois de já no chão 

 Eu ouvi algo! 

 Garoto! Garoto, Por favor acorde!

 Onde.. onde eu estou?

 No Vale Arkev. Vamos, Tome um pouco d'água.

 Obrigado...Mas, Quem são vocês?
 Me chame de Viajante. Esse outro é Barza.

 O.k "Viajante" como eu vim parar aqui?
 Você caiu de um portal no céu.

 Hoopa, Meus Pokémon's! - Brendan se levanta rapidamente - Obrigado por tudo, Mas eu tenho que acha-los!

 Você pode até tentar. Mas não vai conseguir deter Hoopa!

 O que você sabe sobre ele?

 Bem.. Eu já fui Treinador de Hoopa, Deixe-me contar melhor essa história!

"Hoopa era meu principal Pokémon, Estava comigo desde a infância, Até os tempos dali. Onde eu morava com minha querida amada, Os portais de Hoopa ajudavam a todos, Trazendo Doughnuts (Rosquinhas) e muitas outras coisas, Todos gostavam de Hoopa, Até o incidente"

" Um item misterioso apareceu nas areias de cidade, Era uma Garrafa que todos chamava de "Prison Bottle" ou "Garrafa-Prisão" O formato dela lembrava drasticamente Hoopa. Então ela foi deixada comigo"

"Eu não sabia o verdadeiro poder dela,Depois de um tempo, Descobri que ela realiza qualquer desejo. Sendo bom ou ruim. Os portais de Hoopa, Foram dispensados. Mas eu nunca tirei de mente o que aquela garrafa teria a ver com Hoopa, E me arrependo"
" A aura escura da garrafa tomou conta de mim um dia, E fez eu fazer o pedido, Que destruiria tudo, [ Mostre-me sua ligação com Hoopa!]. Eu senti que ele tentou me impedir, Pois eu sentia se braço tremulo encostado no meu ombro enquanto era domado pelar trevas"
"Seu corpo drasticamente cresceu, E um de seus portais começou a sugar inteiramente a cidade, Não sobrará nada. Minha mulher olhou com medo para lá, Eu lembro de seu olhar até hoje, Fora sua ultima reação"
"Depois disso, Eu realizei outro pedido a Garrafa-Prisão, Para que aprisionasse Hoopa e o deixasse lá, Mas eu fiz uma boa ação, Deixei que a boa parte de Hoopa, A que sempre esteve comigo, Se liberta-se a cada mil anos. Também desejei-me a imortalidade, Para sempre impedir outro de libertar a forma negra de Hoopa, A forma Unbound"

 O poder de Hoopa já foi tão destrutivo assim?
 Não, Já foi MAS que isso, E nós precisamos derrota-lo! 

 O.k.. - Bebia água e olhava pro céu

------

 - Caminhava por trás do penhasco - Swamper! ( Que lugar é esse? Não parece perigoso, Mas tenho mal presentimento) 

Swampert, Sem se tocar  estava sendo seguido, E acaba sendo cercado 

 Renda-se em nome das espadas da Justiça!

 Quem é você? 

 Quem é você belo Pokémon?

 Deve ser um invasor!

 Swa swam! ( Calma lá, Não quero briga!)

 Hm - Olhava para Mega-Stone de Swampert - Ele tem um treinador. Mas para passar terá que nos derrotar! Numa batalha!

  Eu já disse que não quero briga, Mas O.k! 


Swampert pula e seu corpo é coberto de energia amarela, Então ele  derruba Keldeo ( Giga Impact)

 Espada Sagrada, Ataquem!




Os 4 Espadas da Justiça avançavam com seus chifres-espadas na direção de Swampert.

 Aaah!

 Isso não vai funcionar!

Virizion pula na frente de todos e usa suas espada para dividir o ataque 

 Swaam! ( Pense, O que o Treinador Brendan faria?) 

 Vendaval de Folhas!

Virizion manda um tornado de folhas na direção de Swampert. E ele vê Keldeo atrás dele

 Swamp! ( Tive uma ideia!)

Swampert pula na direção de Terrakion o atingindo com o Brick Break. Assim fazendo o Vendaval atingir Keldeo. Derrotando dois ao mesmo tempo 

 Você já mostrou ser muito forte.Pode ficar aqui

Os outros Pokémon estavam e seus devidos lugares, Enquanto Sableye:

 - Caia do Portal - Sab?

 Vamos, Amigo Carbink!
 Já estou indo "princesa" Diancie.

 Sabaaa! <3 - Sableye fica com corações nos olhos, Apaixonado por Diancie - 

Ele vai correndo na direção deles 

 Quem é esse?

 Deve ser só um Pokémon selvagem.

Sableye fica rodeando Diancie,, Fazendo dancinhas e olhando pra ela

 Hihihi...

 Não fui com a cara dele! Toma isso!


Sableye é jogado longe

 Carbink! Tenha modos!

 Foi mal, Mas ele precisa parar de te olhar daquele jeito!

 Não precisa ter ciumes. 

 Ciumes? Eu? Hahaha! Vamos acabar com isso!


 Sababaaa!

Os dois ataques se chocam, Levantando muita poeira. Voltando a Brendan, Traveler e Barza 

 Vamos - Segurava a Prison Bottle - 

 Você vai pedir o que?

 Irá pedir para salvar meus Pokémon e nos levar até Hoopa!
,
A garrafa ouve o pedido de Brendan e abre um portal, Inclusive em todos os lugares onde seus Pokémon's estavam . Todos eles ( Inclusive os Espadas da Justiça, Diancie e Carbink ) são sugados e vão parar em Desser City

 BRENDAN! Você voltou amor!

 Amor?

 Eu não disse nada '-' 

 Agora não tem tempo pra explicações, Vamos derrotar a Forma Unbound! Viajante! Venha comigo e com Latios!

Todos os lendários voltam e atiram em Hoopa unbound 

 Que lendários são esses? Vieram de brinde?

 Eu não pedi pra estar aqui -_- 

 Ataquem pessoal!




Os ataques atingem Hoopa Unbound. Mas não tem muito efeito

 HOOPA

Hoopa faz uma bola de energia com seus braços e dispara uma rajada de luz vermelha que levanta uma grande explosão 

 O portal dele... Temos que entrar pelo portal e chegar até o final do mesmo!

 Nesse caso, Latios, Leve-nos até lá! 

Eles entram pelo portal e no final dele veem Hoopa, Dentro de uma aura negra 

 Agora farei o que restou para mim...

 Você vai...

 Irei me sacrificar. Para retirar eternamente a aura negra de Hoopa!

 Não...!

A Garrafa-Prisão absorve toda a energia negra, E tudo começam a se juntar em torno do Viajante. Hoopa cai junto a Brendan, Que o agarra no peito e juntos atravessam o portal, Caindo em Latios

 Brendo....

 Não se preocupe amigo... - Olha pro céu e vê que a aura escura e esférica em volta do Viajante havia sumido - 

Eles aterrissam 

 Onde está o viajante?

 Ele..se sacrificou.

Um tempo depois. No amanhecer do outro dia 

 Brendo?

Hoopa entrega uma Poké-Bola para Brendan 

 Hoopa, Você quer ser meu Pokémon?

Brendan olha para Hoopa e depois para Barza 

 Era o que ele iria querer!

Brendan encosta a Poké-Bola na cabeça de Hoopa e em seguida o libera, Junto aos outros lendários 

 Eu posso até ser treinador de vocês. Mas eu quero que sejam livres. Hoopa, Por favor!

Hoopa libera quatro portais cada lendários é transportado por um 

 Adeus, Hoopa!

Brendan e os outros já estavam bem longe de Hoopa:

 - Diz com os olhos lacrimejados - Brendan! 

 Nós nos viremos de novo meu amigo. Isso é uma promessa!

FIM

Créditos: +Plus Move Dex e PBN 





































































































































































































































































































Um comentário:

  1. Essa imagem do Cobalion tá super-hiper-ultra-mega bugada '~' Acha uma com qualidade melhor!! :P

    ResponderExcluir