terça-feira, 3 de março de 2015

Capítulo 80

O cruzeiro chega no porto, Que era iluminado pelo brilho dourado do sol se-pondo. Nossos heróis descem pela rampa e vão correndo em direção a cidade 


 -Pessoal, Esperem! - Parava de caminhar e olhava firmemente para o cartaz que estava em sua mão 
 O que foi?

 Eu quero... Eu vou participar da Mansão da Batalha!



 vocês pediram, Ta ai. Créditos a Shiny Glaceon ( Clique AQUI para conhecer a fanfic dela)

 Sério mesmo?

  Sim!

 Brendan...

 O que foi?

 Se tiver concursos lá, Pode contar comigo!
 Legal May! E vocês dois?

 Vamos ver...

 Acho que sim...

 Bem, Discutimos isso depois! Agora vamos ao Grand Festival Pokémon!

Eles chegam ao maior Contest Hall da cidade, O mesmo que só seria aberto para o Grande Evento de Coordenadores que ocorria ali.

 Coordenadoras e Coordenadores!  Daqui a quinze minutos vamos iniciar o maior evento do ano!
 Mas o maior evento do ano é a Liga Pokémon!
 Que você perdeu...
 #Xatiadu #ObrigadoPorMeLembrar 

 - Da uma pequena risada - Tudo bem, Eu vou me trocar. Já volto 

Se passa um tempo..

  Voltei! O que acharam?
 Que você está usando a mesma roupa que usa em todo santo Contest?

 ;-; Quanto tempo eu demorei?

 Meia hora.
 O QUE?? - May fica com uma cara de brava, Só que estava mas engraçada que brava
 Você demorou demais, Foi desclassificada.
 Mulher demora muito pra se trocar.

 ISSO NÃO PODE SER VERDADE ;-; 

 Claro que não é May!
 Eu não ia perder chance de te zoar!
 GRRR.. EU MATO VOCÊS!!!

 Espera May, Espera! Você demorou 11 minutos no banheiro trocando de roupa, Depois passou 3 minutos falando com a agente e mais um minutos tentando me matar. Ou seja: Falta UM MINUTO para o Grand Festival começar!

 Essa não,Preciso me inscrever!!

May vai correndo como louca para o palco enquanto os meninos 

 Acho que já iremos começar o Grand Festival! Mas antes irei apresentar os jurados oficiais!

" Um grande coordenador,Aquele  que sempre será o melhor! O grande Senhor Raoul Contesta!
 É incrível ver grande coordenadores aqui!

"O jurado Yukizo (Ou o jurado de que ninguém liga)"
 Isso não é notável ;-; 

Créditos a Poké Hero (E o google) pelas imagens 

"E a  nossa querida enfermeira, A enfermeira Elizabeth Joy!
 Oi pessoal!

 E adivinhem coordenadores! Dois jurados especiais foram convidados, São eles!

"O líder de ginásio e ao mesmo tempo Top-Coordenador, Esse é Wallace!"

 Olá a todos os divos e não divos daqui!

" E A VERDADEIRA DIVA, É ELA A MULHER-ALTARIA, LISIA!"

 Oi pessoaaaaal! E... OI BRENDAN! - Olha para Brendan no palco 

 A Lisia é muito linda *-*

 E eu não sei? *-* 

 Pois é *-*

Mas no mesmo momento, May revela que ouviu tudo e estava no palco.

 PARA DE PAQUERAR MEU NAMORADO, SUA GRANBULL!!

Todos no palco e na platéia ficam olhando para a cara de May,A mesma engole seco 

 Ah... Oi garota?

 Éér.. Oi, Queria..Me...me..inscrever e... - May fica totalmente corada de vergonha 

 Tudo bem '-', Primeiramente me mostre suas cinco fitas.

 Aqui estão.


 O.k May, Está inscrita.

 Ufa!

 Vamos começar então! May, O que acha de ser a primeira?

 Já? Por que?

 Porque você já está no palco.

 Ah é. Bem, Audi eu escolho você!

 Óódino!
 Vamos começar usando nossa força total! Mega Evolução!


Os raios de energia da Key Stone começam a contornar a área do colar (Audinodite) de Audi, deixando um efeito brilhoso entorno da mesma até ela completar a mudança de forma

 Isso foi um jeito lindo de mostrar a Mega Evolução!
 Que seja, Mesmo não tendo Key Stone ainda sou melhor que ela!
 Notável.

 Vamos mostrar nosso número Audi!


May e Audi começam a dançar no palco, Enquanto a platéia vibra 

 Agora use sua combinação de Bola das Sombras com Explosão-Focalizada!

Audino primeiro lança sua Bola das Sombras no ar e logo em seguida lança seu outro ataque, Que por sendo mais veloz se une ao ataque lançado antes 
 Agora use o Raio-Carregado!
 
Mega Audino dispara um poderoso relâmpago na "Focus Ball" e a explode deixando cair milhares de faíscas brilhantes no palco, May estende sua saia e se curva Como se estivesse agradecendo 

 Isso foi realmente lindo!

Isso foi Notável. 

 Realmente espetacular! 

 Foi bom. Mas todos sabem que eu faço melhor!

 Adianta falar que eu não gostei?

 Não U.u 

 Muito bem! Vamos aos outros concursos
 

Muitas apresentações depois, No camarim de May


 Tomara que eu tenha passado.
 É claro que passou!

Brendan entra no camarim com flores para May

 Uau! Obrigada!
 Eu comprei elas ali na lojinha da esquina, Mas mesmo assim são bonitas.
 São mesmo!

 Agora que todos se apresentaram. Vamos revelar todos que passaram!

Brendan e May sobem correndo e vem imagem de vários treinadores no telão, Sendo um deles May
 CONSEGUI!!

May acaba abraçando Brendan nos olhos de todos, Os dois ficam vermelhos 

 De novo não..




















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário