sábado, 28 de fevereiro de 2015

PokéStories #02

Tudo começou como um dia normal, Na casa de um garoto. Estava apenas usando pijama. Com um cabelo azul escuro que o destacava 

- Filho, Venha tomar café... - A mãe iniciava  o dia do garoto com uma frase-

- Já desso.. - Descia pelas escadas da casa,se sentava na cadeira e mordia um biscoito caseiro que sua mãe havia acabado de tirar do forno - Acho que irei hoje mesmo...

- Ir aonde,,Meu filho? - Interroga a Mãe 

- Pegar o meu inicial, Acha que é muito tarde? 

 - Filho, Já são 10:00 H, Se troque se se apresse!

- Porque não avisa antes? - O garoto mostra um pouco de raiva, Mas sobe rapidamente e desce 15 minutos depois


- Estou indo mãe. Tchau!

Correndo pela cidade, O garoto avista dois de seus amigos.

- Zack!!

- Caroline! Leonard!

- Você está indo aonde? - Interroga o garoto cujo chamado Leonard, Ele era um pouco "massudo". Por o mesmo fazer tudo por comida 

- Pegar meu inicial! - Exclama com confiança 

- Lamento ter que dizer isso, Mas todos eles já foram levados - Caroline tenta não ofender, Mas Zack não se importa. Apenas para a beleza dela que só ele tinha olho 

- Droga, Estava tão ansioso..

Zack continua a caminhar com seus amigos, Até se deparar com dois garotos, Um tinha um cabelo rubro e curto, O outro era moreno de pele escura 

- Você é um idiota! Mesmo tendo vantagem um Pokémon pode ganhar! - Exclamava o garoto de cabelo ruivo, que já mostrava ter um jeito "nerd" de ser

- Hahahaha! Não me faça rir! Tipos Água são melhores que Tipos Fogo, Sem mimimi... - O outro se mostrava o oposto de Nerd 

- Vamos só passar reto... - Os  3 ignoram os dois e seguiram em frente até chegar ao laboratório do Professor 

- Me desculpe, Não temos mais nenhum inicial, Mas você aceita essa Poké-Bola especial? Assim poderá capturar o Pokémon que quiser!

- Obrigado! - Todos saiam do laboratório devagar, Planejando como fazer 

- Eu posso enfraquecer o Pokémon e você o captura. Que tal? - Leonard parecia ansioso com esse plano, Pois queria mostrar seu inicial 

- Obrigado, Mas eu queria enfraquece-lo e depois captura-lo, Se algum de vocês me emprestar algum Pokémon de vocês... 

- Pode contar com o meu - Caroline entregava sua única Poké-Bola na mão de Zack

- Obrigado ...

Um grito agudo é ouvido, Parecia um Pokémon, Ligeiramente machucado...

- Vamos ver o que é!

Ambos chegam, Era um pequeno Slakoth, Provavelmente atacado 

- Vamos leva-lo ao centro Pokémon! - Zack falava como se conhece-se Slakoth, Como se fosse seu melhor amigo 

Chegando na construção perto dali, Eles entregam SLakoth para a enfermeira joy, Depois ela retona 

- Ele está se recuperando bem...

- Sim, Ele foi atacado...

- Por um bando Poochyenas e Mightyenas -  Completa.

- Exatamente, Aquele bando tem muita energia, Daqui a vinte e um anos ainda estarão com tudo.

- Realmente, Ah. Slakoth está curado

Ela entrega o pequeno Pokémon nos braços de Zack, Ele rapidamente pula no chão e sorri.

- Sabe, Eu acabei de te conhecer  Slakoth. Mas, O que acha de seguir jornada comigo sendo meu primeiro Pokémon?

- Sério? Ele? - Interroga Leonard 

- Sim, - Vê que Slakoth faz "sim" com a cabeça e levemente encosta sua Poké-Bola na cabeça dele, Com 3 movimentos ele é capturado

E foi assim que começou uma grande jornada, Uma jornada que deu inicio a uma grande história. A jornada de Zack Norman Omega, Caroline Ruby e Leonard Alpha Birch 




Nenhum comentário:

Postar um comentário