quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Capítulo 74




No ultimo capítulo Sableye se perdeu de Brendan e toda a equipe, Com a ajuda de um treinador e seu Stoutland ele foi encontrado nas mãos da família do próprio Brendan, Agora: Depois de Steven revelar as batalhas do terceiro round, Brendan aguarda nos fundos dos estádio:


 Então eu vou batalhar com o Scott. - Brendan olhava firmemente para a suas PokéBolas que estavam na máquina de recuperação

 Brendan? - May olha brevemente para o rosto de seu "amigo" - Você está bem?

 Se eu estou bem? - Brendan trocou o mesmo olhar, mas com um sorriso confiante - Melhor Impossível! - Afirma  com mais uma vez um sorriso estampado no rosto

 Se eu te conheço você está feliz em batalhar com seu rival! - May mostrava certeza dizendo essas palavras, no mesmo instante Brendan levanta do banco e pega cada Poké-Bola  da maquina e guarda na sua mochila 

 A batalha vai começar! Me deseje sorte!

 Claro que sim!

Brendan entra no campo onde estava Scott.

 Finalmente! Vamos ver quem vai ganhar!

 Sim, Mas fique avisado que sou eu!





 Vamos nessa! Eu escolho...

 Você!!!

Os dois lançam as Poké-Bolas ao mesmo tempo e as mesma se encontram no centro do campo liberando os dois pokémon, O de Scott era um robusto Pokémon de Pedra que tinha a aparência de um Dinossauro, Seu nome de acordo com a PokéDex era Tyranitar, o de Brendan todos já conheçem: Swampert

 Hora de começar! Use o Brick Breack!


Swampert desfere vários golpes veloz na carapaça  pedregosa  de Tyranitar, O mesmo "godzila" apesar de ferido mostra ainda muita força

 Meus Pokémon não são fracos - Scott mostra um sorrisinho provocador que incomoda Brendan - Vamos mostrar a verdadeira força de combate! Use o Hiper-Raio!

 Tyranitar de sua boca dispata uma grande rajada de energia que infere entre o golpe de Swampert e o corpo de Tyranitar, Além de empurra-lo até a parede

 Tudo bem, Os meus também não desistem fácil! Swampert use o Hidro-Pump!


 Flamethrower!


Os dois ataques opostos atingem um ao outro causando um grande estrondo enquanto ambos Pokémon resistiam com seus poderosos golpes

 Swampert não desista!

 Aumente a potência!  Queime!

 Saaaaaam!

O poderoso jato de água lançado por Swampert consegue ultrapassar o fogo lançado pela boca de Tyranitar , O mesmo aparece derrotado 

 Começou bem, Mas vai aguentar o ataque do meu próximo Pokémon, Steelix eu escolho você!

Uma grande serpente de pedras de aço sobe para o campo de batalha mostrando um furioso rosto 

 Swampert retorne! Deixarei essa com meu mais novo Pokémon, Sableye!

 Sabaaaa!

 Use a Dark Pulse! - Brendan mostrava um olhar meio raivoso diferente do olhar que ele mostrou ao entrar no campo 

 

Vibrações avançavam pelo campo enquanto Sableye carregava uma bola de energia Negra nas suas mãos, como um "Shadow Ball" mas dessa vez bombeado de energia, e num salto rápido Sableye dispara uma grande onda da mesma energia sombria, o golpe atingia a poderosa carapaça de Steelix.

 A carapaça do Steelix é dura como ferro! Pode ir tentando atingir ele causando danos fortes!
 Agrrr - Brendan conferiu a análise do Steelix de Scott na sua Pokédex  e era verdade, ele havia perdido apenas 5% de seu HP, Além da Descrição confirmar o dito sobre a defesa de Steelix - Merda!

 Maninho....

 Brendan..

 Filho...

 Comida...

 Brendaaaaaan!!

 O que? 

 Você não vai desistir não é? - Wally sorria ao mesmo tempo mostrava raiva - Você fez a gente caminhar dias até aqui para desistir desse jeito?

 Eu devo ter  perdido uns 7 quilos...


 Desistir? Claro que não!

 Então mostra seu verdadeiro poder!

 Meu verdadeiro poder, Como assim?

 Você ainda não entendeu? 

 Bem....Não :v !

 Continua batalhando :P uma hora você entende

 Vamos nessa! Use o Psywave


Ondas de energia são disparadas dos "olhos" de Sableye, de certo jeito tentando empurrar Steelix 

 Acho que uma onda não basta! Continue Sableye!

Depois de terminar o comando, Sableye obedece a ordem e continua disparando ondas circulares de energia, com tantos disparos Steelix acaba sendo jogado contra a parede

 Deu certo! Sableye,Retorne para a sua Poké-bola.

 Porque o maninho tirou o Sableye se ele conseguiu da danos no Steelix!

 Mesmo repetindo as ondas de energia, derrotar o Steelix apenas com isso seria demorado.

 Eu jogo meu terceiro Pokémon! Salamence!

O Pokémon da um grande grito, recitando seu próprio nome " Salaammenceeee" 

 Esse é o espirito! Dragon Breath!


Grandes chamas azuis dançavam pelo campo cobrindo o corpo de Steelix, que estava caído no chão ainda atordoado 

 Essa era a tática dele! Deixar o Steelix atordoado e depois atacar com toda a força!

 Steelix você tem que se levantar!

Lentamente o Pokémon de aço levanta seu corpo pesado

 O maninho pensou em tudo! É um Pokémon de pedra, Ou seja:É pesado! ( Pokémons de pedra já são pesados, imagina um pedra e aço)

 Realmente uma boa técnica! Mas adivinha? A minha é melhor! Use o Dragon Breath também!

 O que?


Diferente do fogo azul de Salamence, Steelix lança um poderoso vento que derruba Salamence no ar, fazendo-o cair brutalmente no chão 

 Agora Rock Throw


Steelix joga todo o seu corpo no campo da Liga, Muitas pedras são levantadas e depois lançadas na direção de Salamence, O mesmo é derrotado 

 Retorne. - Brendan não mostrava sua típica alto-confiança,agora mostrava um pouco de raiva, pois havia perdido um Pokémon decisivo para a sua tática 

 Brendan...


                                                                                                                                                Créditos: 
                                                                                                                                +Plus Move Dex 
















































































4 comentários: