sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Capítulo 73

 É uma decisão acirrada na ultima luta do segundo round!

 Luxio use o Swift !


Luxio dispara de sua cauda uma poderosa rajada de Lâminas de energia em formato de estrelas, elas acertam Honchkrow que cai no chão 

 Agora use o  Discharge!


Luxio dispara uma onda de energia eléctrica que sobe pra cima do Honchkrow 

 Droga, Eu perdi!

 A batalha de David e Anthony está encerrada, com a vitória de David!

 Foi um ótima batalha! 

 Concordo!

Os dois se retiram do campo

 O segundo round da Liga Pokémon chegou a seu fim! só restaram 4 treinadores, Sendo eles: Ryan,David, Scott e finalmente Brendan!

Brendan via tudo pela televisão do  Centro Pokémon

 Pode ser nosso momento de batalhar!

 Sim! Quero muito batalhar contra meu irmão!

 Pronto Senhor Brendan, Seus Pokémons foram totalmente curados

 E os meus?

 Seus Pokémon ainda estão na maquina de recuperação, Vão ficar preparados para a terceira fase em breve!

 Bom, Eu já vou indo. Você me encontra lá?

 Tudo bem! Pode ir cara!

 Espero velo novamente.





 Já voltou Brendan?

 Sim! Vou treinar um pouco! Todos podem sair!

Salamence,Camerupt,Metagross,Sableye,Swampert e finalmente Glalie saem de suas PokéBolas

 Sabaa!

 Vamos nessa então! 

Brendan coloca cada Pokémon para batalhar um contra o outro

 Sableye carregue o Dark Pulse!


Sableye pula ao armazenar energia em suas mãos, depois dispara uma poderosa vibração de sombras 

 Não se deixe ser atingido Camerupt!

Camerupt apenas anda para o lado e volta a dormir

 Animo Camerupt  ¬¬

Enquanto Brendan tentava animar Camerupt, Sableye se distrai com um treinador que passa por ali

 Dai ele perdeu a Liga de novo....

Sableye começa a mexer nas joias do garoto

 Sab sabaaaa!

 Sai daqui seu Pokémon idiota!

 Calma, É só um Sableye. Eles adoram joias.

 Mas as minhas joias não!

O garoto da um chute em Sableye e faz ele voar para o outro lado da floresta

 Muito forte?

 Não Magine :P 

De volta a Brendan e Camerupt:

 Finalmente resolveu acordar! Agora vamos batalhar e... Cadê o Sableye?

 Já perdeu ele Brendan?

 A gente vai ter que ir procurar?

 Não sei, Tomara que não..


 Ouviu isso Recruta 1?

 Sim, Recruta 2.

 Vamos levar aquele Sableye e as joias dele!

 Sim! Imagine a festa quando o chefe Maxie ter um Sableye para procurar joias para ele? Ele com certeza vai dizer " Eu tenho que agradecer a o Torkoal e os amigos dele dando muitas jóias!"

De volta a eles ( De novo ) 

 Sableye..!

 Sableye..?

 Sableeeyee!

 Cadê você?

 Eu vim aqui só pra te ver!

 Salamence, Procure o Sableye pelo ar!

Salamence sai voando atrás de Sableye

 Desculpe incomodar, Mas vocês estão procurando um Sableye?

 Sim,Porque?

 Ele chutou o se Sableye para o outro lado da cidade.

 Continuando, Queremos ajudar!

 Valeu! Toda ajuda é bem vinda!

 Stoutland! Saia!


Da Pokébola é lançado um Pokémon grande, com um enorme Bigode cobrindo se focinho, ele mostrava um olhar corajoso 

 Um Stoutland! Incrível!

Em outro lugar, Não muito longe dali

 Sab sabba?

 Olha mamãe! É um Sableye ou um bicho muito esquisito!

 Sim filha, Vamos. vão anunciar as batalhas do terceiro round!

 Que estranho Ele ta me lembrando alguém...

Na floresta...

 Achou alguma coisa? 


 Ainda não, Mas não se preocupe. O ataque que Stoutland está usando ( Odor Sleuth) é especialmente usado para achar Pokémons Fantasmas*


Stoutland vai cheirando o chão com os outros atrás até que ele para e sai correndo 

 Ele achou alguma coisa!

Todos saem correndo para uma direção, até que chegam atrás do estadio da Liga Pokémon

 É o Sableye e... Mãe? Anna?

 Maninhoooooo!

 Filho!

 Oi mãe!

 Quem são esses... Um moleque com cabelo de folha, um nerd de sete anos de idade,um riquinho e uma garo....GAROTA LINDA!

Anna sai correndo na direção de May e quando chega mais ou menos perto dela, a mesma se ajoelha

 Por favor, Case-se com meu irmão! Ele bem que ta precisando de uma namorada, E EU QUERO UM SOBRINHO!

 ANNNAAAA! 

Brendan pega Anna pela orelha e sai, Todo corado 

 Pensa na resposta..!

 '-'

 Mudando de assunto, Conseguimos achar o Sableye!

 Esse Sableye é seu?


 Eu capturei ele ontem, Não sei se conta.

 Legal maninho ^^! Espera.. Esse é o Mudkip?


 Sim! Ele evoluiu para Marshtomp numa batalha com um treinador com um Riolu ( Que por acaso também evoluiu) e para Swampert na batalha com o papai!

 Legal! Pode me mostrar seus outros Pokémon?

 Sim, Todos podem sair!

 Metaaaaagros!

 Salaaamence!

 Came ( Hameha)

 Gaaaa..

 Bem, O Sableye e o Swampert vocês já conhecem!

 Que Legal! Você evoluiu todos totalmente!

 Bem.. Com o treinamento todos os dias antes de chegar aqui, Hehehe!


 Sempre foi seu sonho ganhar a Liga!

 Sim ^^

 Mas você já pensou no que ia acontecer se você não ganhasse?


 Érrrr, Não '-'

 Verdade, Esse detalhe não passou por nossa cabeça!

 Bem, Tomara que você ganhe o terceiro round!

 Tem razão!

 Se depender de nós você não vai passar!

 Vocês irão perder, Nós iremos te roubar!

 Para proteger o mundo da grande inundação! 

  E ganhar,Ganhar,ganhar não adianta ser chorão!

 Recruta 2!

 Recruta 1!

 O mais sábio dos sábios! Sou eu o Torkoal!

 Juntos...

 Com...

 M de Magma!

 Mudaram o Lema de novo?

 Não te perguntamos e vamos roubar seus pokémon e ....


 Metaaagros!

Metagross levanta o balão da Team Magma e o arremessa para o céu

 Dessa vez eu nem vi de onde veio '-'

 Você e o resto do mundo.

 Estamos decolandoooo!

 Metagross ( Tradução: Sem paciência para Grunt's) 

 Brendan...


 O que foi maninha?

 O Steven vai revelar as batalhas, Se você não chegar a tempo não vai passar para a próxima fase!

 Porque não avisou antes? COOOORREEEE!

Dentro do estadio...

 Se o Brendan não aparecer daqui a alguns minutos ele irá ser desclassificado da Liga.

 Brendan...

 Eu n conheço esse Brendan.. Mas acho que ele deve ser forte....

 Até que ele é forte, Mas o que ele é mesmo é um mané!

 Bem acho que ele não vai passar e....

 CHEGUEI!

 Bem,Agora que ele chegou vamos ver as batalhas.

Brendan contra Scott
David contra Ryan

 Eu vou enfrentar o Scott?!

Uma batalha entre rivais está próxima, O que acham que vai acontecer? Descubram no próximo cap!

#EuVivoPelosComentarios 

FUUUUUI 
  
*Odor Sleuth é um movimento que faz ataques do tipo normal atingirem tipos fantasmas

**Capítulo 24 da primeira temporada 

                                                           Créditos: Pokémon XY Fanfic e Plus Move Dex







































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário