quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Capítulo 72

 AAAHHHHH, May a comida ta pronta?
  

 Quase,Brendan.

 Eu to com muita fome!

 Eu também...!

 Pronto, Aqui estão: Cheese Burguers

 Finalmente!

Brendan pega o Cheese Burguer e como ele em duas bocadas

 Nossa '-', Bem: Para os Pokémon eu fiz ração especial com tempero e de sobremesa alguns Poffins!

 E sobremesa pra gente nada né '-'

 Sableye? Sab?





Sableye aos poucos se aproxima da tigela de Swampert

 Swampert?

 Sableeye..

Sableye pega a tigela de Swampert e sai correndo na direção da mesma floresta de onde saiu

 Swaaampert!!

Swampert vai atrás de Sableye

 Ei aquele Sableye roubou a comida do Swampert! Volta aqui!

Na Floresta..

 Sab...sab...Sableye.. * Suspirava de tanto correr*


 Swaamperr!

 Sablleye!


Sableye dispara de suas gemas ( seu "olhos") uma onda de energia que empurra Swampert para a direção oposta 

 O q está acontecendo?

 Swaaaaam!

 Sab..Sableye!

Sableye sai correndo da água 

 Volta aqui! Devolve a comida!

 SABLEEEYE!

Sableye começa a mexer na pedra em seu peito até ela sair do lugar,antes mesmo de tocar no chão ela cresce até ficar maior que Sableye, O mesmo fica com os olhos vermelhos

 Ele mudou de forma?

 Sableeeye!

O Mega Bracelet de Brendan brilha

 Parece que tem uma Mega Stone perto daqui

 Swaaampert!

Sableye se esconde atrás de sua joia usando ela como escudo, mas a cada ataque que leva a mesma fica menor até ficar do tamanho que estava inicialmente

 Isso! Agora ele não tem defesa!

Sableye joga a pedra na boca depois de um brilho ela aparece em seu peito novamente 

 Bizarro... '-'

 Brendan...? Arf arf...

 Sableeye!

Enquanto May conversava com Brendan Sableye sai correndo sem prestar atenção e acaba se ameaçando a cair num penhasco

 Sableye!!

Brendan vai correndo para salvar Sableye, Mas. Em um passo dele o peso faz o chão quebrar e os dois cairem

 Porque isso sempre acontece comigo?

 Sableye - . -  

Um tempo depois da queda, Brendan acorda debaixo de uma floresta

 Onde é que eu estou?

 Sableyeee.

 Você me levou até aqui usando o Psíquico?

 * Sableye balança a cabeça* Sablee

O FlashBack mostra Sableye acordando

 Saab?...

Sableye começa a fazer Brendan levitar,então o leva para uma árvore não muito longe dali 

 Sableeye?

Sableye pega a ração Pokémon que estava com ele quando fugia e empurra para Brendan

 Não, Obrigado Sableye!

Sableye vai um pouco mais adiante e usa seu poder Psíquico novamente para pegar uma fruta para Brendan

 Esse eu aceito sim!

Os dois comiam juntos

 Porque está sendo tão legal comigo Sableye?

 Saaaab...

Ele olha para a Key Stone de Brendan, então novamente tira a Pedra de sua barriga e muda de forma

 Mudou de forma de novo?

 Sab!

Sableye segura o braço de Brendan e aponta para seu Mega Bracelet

 Sim, é o meu Mega Bracelete!

Sableye encolhe sua pedra novamente, mas antes de engoli-la ele a mostra para Brendan

 Saaaab!

 Porque está me dando iss.. O que?

O Mega Bracelet detecta uma Mega Stone

 Espera ai, Então isso daqui é uma Mega Rocha?

 Sableye! * Faz um sim com a cabeça*

 Então isso não é uma forma alternativa.. É uma Mega Evolução!

 Saaaa.

Ele engole a pedra e volta ao normal

 Que show! Preciso contar isso pro Steven!

 Sableye ^^

 Para chegar ao estádio da Liga é muito longe?

 Brendan!


 Wally! Pessoal!

 Finalmente achamos vocês!

 Sim!

Sableye começa a arranhar a perna de Brendan

 Saaabb!

 Acho que ele quer batalhar com você!

 Sério Sableye?

 Sabbbba!

 Então vamos lá! Conto com você: Swampert!

 Swaam!

 Saaaaablee!

 

Sableye começa a armanezar energia escura em suas mãos, ento da um salto alto e dispara uma poderosa rajada de sombras em Swampert

 Isso foi um Dark Pulse em tanto! 

 Dark Pulse... Bem, Use o Hydro Pump!


 Saaab!

Sableye desvia do jato d'água

 Sab!

Sableye (pela terceira vez) mega evolui/ muda e forma


 Ele mudou de forma!

 Na verdade ele mega evoluiu.

 Mega Evoluiu?

 Depois eu te explico

 Okay '-'

 Vamos mega evoluir também!

 Swwwaooo!

Swampert mega evolui

 Use o Brick Break!


Mega Swampert desfere vários golpes de karatê em Sableye, Mas o mesmo usa o cristal como escudo ( Mesmo sabendo q o ataque n o ia atingir )


 Saaaaaaaab!

 

Sableye novamente dispara uma onda de energia em Swampert 

 Psywave.

 Use o Dive!


Swampert mergulha num lago perto dali e depois sobe para cima dando um soco na cara de Mega Sableye


 Sabaaaa!

 Tive uma ideia, tomara que ela de certo!

 Tomara que essa "ideia" de certo!

 Swampert soque o chão e tente pegar a maior pedra que você conseguir!

 Swam?

 Confie em mim!

Swampert faz um "sim" com a cabeça e da um poderoso soco no chão, quebrando tudo, então pega a maior pedra que conseguiu achar


 Isso! Agora arremesse!


Swampert arremessa a pedra na direção de Sableye, o mesmo é atingido brutalmente e acaba engolindo a pedra e voltando ao normal, fraco

 Agora sim! Vai Poké-Ball!



 Isso! Capturei um Sableye!

Brendan estampa um sorriso no rosto,então levanta a Poké-Bola da recente captura no ar como se fosse um troféu, em seguida ela some

 Mas o que?

 É o seu sétimo pokémon, Ele deve estar com meu pai ou na box!

 Então eu vou ir lá no Poké Center pegar ele!

 E vai abandonar a gente aqui seu...seu!

Um tempo depois....

 Pronto, Saia Sableye!

 Sab,Sableye?

 Sei sim.

 '-', Continuando: Bem-Vindo a equipe!

 Sabaaaa!

E mais um novo amigo é adicionado na equipe! Sableye já mostrou ser um Pokémon forte, mas será que irá batalhar bem na Liga Pokémon? Descubram tudo isso e muito maus no próximo capítulo!

#Comentem

FUI!

                                                                                             Créditos: Pokémon XY Fanfic (Por causa  
                                                        dos movimentos do Mega  Swawpert), e Plus Move dex





































































































































2 comentários:

  1. Vou ser bem rápido e direto, ok?
    Seu capítulo foi legalzinho, embora pareça com muitos fillers do anime. Podia ter tido mais ação, mais emoção e menos "rapidez" no desenrolar dos fatos.
    Outra coisa: tente achar imagens com qualidade boa, essas com letras e coisas diminuem a qualidade do capítulo, uma vez que neste estilo de escrita com o que vcs chamam de "cards de fala", mas imagens são o ponto vital da história. Portanto, tente aprimorar isso e ache imagens com qualidade HD no Google. É uma dica que, creio eu, se vc seguir, irá melhorar 500% sua fanfic.
    Outra coisa: Tem um espaço em branco muito grande no final do Capítulo. Seleciona essa área no editor de postagens e clica em delete ou na flechinha pra esquerda para excluir isso. Fica sei lá... Além de desnecessário, "deselegante".
    Quanto à história, não vou negar, é um dos primeiros capítulos da sua fanfic que leio, portanto não posso concluir muita coisa sobre ela. Minha dica é a mesma que dou para o autor da fic da Leuri: Mais narrativa, mais descrição dos objetos, cenários, personagens e acontecimentos e é claro, NUNCA deixe que as imagens contem mais a história do que vc mesmo. Vlw?
    Espero que não fique zangado comigo por eu ter dito que não gosto que me mandem ler... São MUUUUUITAS fanfics para eu ler. Espero que me entenda e... Boa sorte com a liga.

    #EuSeiComoÉViverPelosComentários
    #AVidaÉDuraComOsEscritoresDeFanfic

    ResponderExcluir