terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Capítulo 78

Após Brendan perder a Liga Pokémon, Nossos heróis agora só tem olhos para o Festival Master Rank 


 Na Buzz Nav estão dizendo que o Festival Master Rank vai ser em Slateport!

 Jura? Slateport é muito longe de Ever Grande.

Podemos pegar um cruzeiro! Além de chegar mais rápido podemos descansar um pouco dessa Liga!

 Boa ideia! Vamos pessoal - May estampa um sorriso no rosto e vai correndo na frente dos outros

 Espera ai!

 Não vão me deixar pra trás!

 Deixaram as bagagens para mim! #Xatiadu 





Perto da rota, Usando um binóculo a Team Aqua espionava May correndo



 Ouviram isso? Vamos ir de penetras no navio!

 Nós não temos dinheiro esqueceu? Nem ao menos Trainer cards!

 Manés, Somos a T.A! Temos um submarino de Sharpedo!

 O chefe Archie ama sharpedos :P !

Mais tarde...

 Olá garotos, Meu nome é nome é Porter! Capitão desse navio!

 Meu nome é Brendan!

 Sou a May.

 Wally.

 Sou Max, o grande!


 Então me entreguem seus Trainer Cards!

 Aqui está o meu ^^ 




 Aqui o meu!


 Eu não tenho Trainer Card ;-;

 E finalmente o meu:
No Trainer Card Maker não tinha a sprite do Wally, Então eu usei essa que é mais ou menos "´parecida"

 Obrigado! Sejam bem-vindos ao nosso cruzeiro! Subam a bordo,Irei mostrar o navio!

Todos eles entram no barco 

 Nos serviços do nosso navio, Temos 3 tipos de restaurantes, E uma sala reservada aos descanso dos Pokémon's! Em primeiro lugar vamos deixar suas bagagens no quarto!

 Ótimo! - Se espreguiçava - Estava precisando descansar um pouco!
  Então vamos!

Porter leva-os até um quarto no segundo andar do navio, O quarto número 472º. Dentro dele havia duas camas e uma beliche,Um banheiro. Além de duas casas para Pokémon e mesas para Poké-Bolas.

 Quando quiserem, Podem me chamar para apresenta-los completamente ao nosso navio!

 O.k, Obrigado!

Porter fecha a porta do quarto e deixa-os sozinhos 
 Ah, Eu vou ficar aqui no quarto e descansar um pouco, Se vocês quiserem podem ir ver o navio.

 Eu também, A gente tipo, Anda uns 150 metros por dia!

 Você vem May? 
 Claro! 

Os dois saem pela porta,No caminho Ma tenta pegar na mão de Brendan 

 Sabe o que deixaria esse nosso tempo sozinhos melhor?

 Sei sim! batalhas Pokémon!
 Jura? 
 Sim,Estava pensando em alguma coisa diferente?
 Não estava não..

De-repente o navio começa a tremer..

 O que está acontecendo?
 Vamos ver no deck!
Os dois vão correndo para a parte aberta do Navio, Eram Sharpedo's e Carvanha's
 Quem é o dono desses Pokémon's? 
 Uma pergunta tola você vai falar...
 Prepara-se, Nós vamos te afundar!
 Para imundar Hoenn, o planeta e o universo!
 Iremos ganhar, Não seja no verso ou inverso!

 Recruta 1 da Team.A, Meu nome é Margareth!

 E eu sou o Recruta 2 da Team Aqua! Meu nome é Billy!

 Mais sábio do sábios! Sou o Slowpoke!

 Juntos! Com "A" de Team Aqua!
 Devia saber que eram vocês! 

 Que se dane! Sharpedo, mande todos os Carvanha's atacarem!

 Vários desses Pokémon's avançam para cima de May e Brendan, Mas são misteriosamente parados por uma aura azul 
  Que diabos...?

 Muito bem Gallade!

 Wally! Max!

 Viemos assim que sentimos o tremer do barco!

 Vamos nessa!

 Sim! Camerupt vai!

 Cuide deles! Vamos ganhar Audino!

 Continue Gallade!

Audino e Camerupt são liberados de suas esferas, E Gallade apenas se posiciona em campo 

 Mega Evolução!!!


  Cameee!

 Óódino!
 Gaala! 

 Vamos fazer um Ataque triplo!

 Sim!


As pedras flamejantes disparadas pelo vulcão de Camerupt se junta as lâminas de energia e o raio de Audino, O golpe combinado atinge os Pokémon na água e toda a Team Aqua 

 Malditos golpes triplos!
 Na verdade isso foi uma boa ideia, Vamos usar essa tática na próxima vez!

 Tomara que de certo.. QUANDO VOCÊS TEREM UM PLANO DECENTE, Até lá...

 Estamos decolando de novo!


 Ainda bem, Já estava me irritando...

 Nos desculpe por todos os danos, Porter!

 Não há problema nessa situação! Temos uma equipe especializada em danos!

 Bem, Então eu posso voltar a descansar...

 Na verdade todos devíamos descansar...

 Podem ir no nosso restaurante! Por conta casa, um agradecimento por salvarem o navio!

 Obrigado, Mas nós não devíamos aceitar e....

 VAMOS NESSA!!!

 '-'...

Esse foi o capítulo de hoje, Comentem pessoal!





















































































































Um comentário: