sábado, 3 de janeiro de 2015

Capítulo 62

 Atenção,esse cap é uma parceria com https://pokemonornadalucasmaster.blogspot.com.br 
Nossa Wally! Esse Macarrão está ótimo!

 Obrigado May, espera ai cade o Brendan?

Um pouco longe dali,Brendan fazia abdominais de ponta cabeça em um galho
 190,191,192,193....

 Brendan o que você ta fazendo? Venha comer!

  Estamos chegando em Ever Grande! Preciso treinar para a liga!

 Mas ainda faltam algumas semanas!

 Quilava, Roda de Fogo!

 Quem disse isso?



Capítulo 62: Lucas, O Treinador  de Johto

 Ótimo Quilava! Mas vamos treinar mais ainda para a liga pokémon!

 Legal, Um Quilava!

Quilava, O Pokémon Erupção. Quilava pode emitir calor de
seu corpo e fortes erupções dos buracos em sua cabeça

 Me parece que meio incomum um Quilava por aqui não é?

 Não mesmo! Prazer meu nome é Brendan!



 Sou o Wally!

 E eu a May, a namorada do Brendan!

 Prazer para todos vocês! Meu nome é Lucas!Lucas Master!

 Esse é o parceiro! Sai Swampert

 Swam Swampert"

 Que tal uma batalha, O Quilava contra o Swampert?

 Mas o Swampert tem vantagem, Tem certeza?

 Não subestime um Pokémon pelo seu tipo! Vamos lá Quilava!

 Swampert use o Braço-Martelo!

 Use o Lança Chamas quando ele se aproximar!

 Droga, Use o Hidro-Bomba!!


 Proteção!

Uma bomba de fumaça explode no campo de batalha

 Mas o que foi isso?

 Mas o que foi isso você pergunta.

 Nossa força  sairá da Tumba!

 Pra secar o mundo e impedir a grande inundação 

 E conquistar a terra com o poder da nossa nação!

 Juntos com o "M" de Team Magma!

 Agora vocês voltaram a agir não é?

 Quem são eles? 

 São o grupo maléfico que querem secar o mundo pokémon!


 O que vocês querem?

 Devem estar atrás do meu Articuno!

 VOCÊ TEM UM ARTICUNO???

 Na verdade agente só queria a Key Stone de vocês!

 Mas já que vocês falaram vamos levar o Articuno de brinde!

 Vocês e suas bocas grandes!

 Deixem comigo! Articuno vai!

 Mas é o que eles querem!

 Exatamente!

 Vou ajudar também!  Vai Camerupt!

  Cameru!

 Mega Evolução! E use o  Erupção!


 Use o Nevasca!

Os ataques são combinados e a Team Magma decola

 Pessoal eu quero pedir uma coisa!

 O que foi?

 Eu posso viajar com vocês?

 Claro que sim,quanto mais melhor!

Será que Brendan chegará em Ever Grande? Descubra no próximo capítulo

---------------------Notas do Autor---------------

Desculpe a mudança de cap de ultima hora,eu prometi esse especial, tomara que gostem!

#Comentem





































































Um comentário: