quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Filme 3: Delta Episode (Parte 1 de 2)

O Mundo Pokémon,treinadores de todo lugar param para ser Campeões! Nosso Herói Brendan,,vai ter a sua maior aventura agora: Salvar o mundo

Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=U3ESiJ7TYvU&feature=youtu.be


















E então? Aceita a batalha?











Mais é claro que sim!












Esse é o meu Pokémon! Salamence vá!








*Salamence sai da PokéBola em torno de um belo brilho*






Um Salamence Shiny!










Eu também tenho um Pokémon Shiny! Vai Metagross!













Salamence use o Asa de Aço!










Evasiva e depois use o Esmaga Meteoro!






Metagross desvia do ataque do Salamence  e atinge ele,Salamence cai no chão...






Hun...






Zinnia fecha os olhos ....





O que essa maluca tá fazendo?












Olha os modos Wally!













Salamence,Mega Evolua!!





Salamence começa a mudar num brilho muito forte,com energias em volta. e se torna um Mega Salamence






Eu também sei jogar esse jogo! Vamos ultrapassar os limites da evolução! Mega Evolua Metagross!





Metagross mega evolui







Use o...





Zinnia fica com os olhos vermelhos e tem uma visão de um meteoro caindo na terra,e Rayquaza...







Oh não, Vamos Aster..Retorne Salamence....











Espera ai! Você faz o Sharingam ai e sai andando com seu Whismur? Ta nos devendo uma explicação!










Vocês não devem saber! Não são do povo Draconoid!











Draco o que?












Adeus....





Algumas horas se passam...






Eu to cheio! Só tem umas propagandas de um tal "Meteoroide" se chocando com a terra no meu PlusNav!











Meteoroide? Sei lá o que é isso...













Meteoroide é...










Não é hora pra isso Max!





A Key Stone dos "Mega Items" de Brendan,May e Wally brilham







O que é isso?













Sou eu de novo....












Ah,Olá Sasu.... Zinnia!









O que você quer?













Eu vi as Key Stones de vocês... Preciso que venham comigo!







Zinnia vai voando com nosso heróis para um topo de um grande Pilar..







Apresento-les o SKY PILLAR!






FIM DA PRIMEIRA PARTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário