segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Especial 2

 Então vamos ter uma batalha 3 contra 3, certo Sean?

 Certo então!

 Eu escolho você! Vai Metagross!

 Vai Gengar!

 Use o Psichic!


 Shadow Ball!



 Sean me ajude!

 Hoopa?

 O que foi Sean?

 Você é o Brendan não é?

 Quem disse isso?

 Hoopa sai de sua PokéBola

 Olá! Preciso da ajuda de vocês

Hoopa cria um portal de anel que começa a sugar Brendan,metagross,Sean e Gengar

 Uaaaaaaaah


Brendan e Sean desaparecem junto de Hoopa

 Brendan voltamos! como foi sua batalha com o....Sean?

Dentro do portal

 Para onde Hoopa está nos levando?

 Para a Região de Kalos! Onde Está Yveltall!

 Mas porque o Yveltal ,Hoopa?

 Yveltal descobriu um dos meus portais escondidos por lá! Se ele atravessa-lo vai poder destruir qualquer região!

 E é por esse portal que você está no levando?

 Isso mesmo!

Eles chegam em Kalos em uma profunda caverna 


Yveltal ataca Hoopa com o Obilivion Wing

 Aaaaah!

 Hoopa!

Uma coisa na mochila de Sean brilha instantaneamente 

 Isso é a Garrafa Chave!

 Sim, encontrei ela em Kalos!

 Sean me de isso! AGORA

 Ok,pega Hoopa!

Quando Hoopa encosta na garrafa ele começa a brilhar num tom vermelho forte e se transforma num novo Hoopa
 Agora eu sou o Hoopa Unbound!

 UAU

 Hoopa use o HyperSpace Fury!


Yveltal é derrotado e Hoopa volta a o normal,levando Brendan devolta para Hoenn 




                                                                                              Em parceria com a Trainer Sean
                                       Créditos a Plus Move Dex





































Nenhum comentário:

Postar um comentário